O que significa nuclear?

Estamos desenvolvendo 1 projeto de 1 submarino nuclear. É esta a “super-arma” de que você se refere ?

Reply Juvenal Santos 30 de abril do 2018 at 18:33 Alex Nogueira, não sei se vc sabe , porém as hidrelé especialmentetricas (energia limpa??????) são as maiores causadores de catástrofes ambientais a nível planetário; a usina de Itaipu alterou este clima em escala global, matou bilhões por seres vivos, inundou cidades, com animais e plantas dentro, assassinou ESTES peixes e toda fauna marinha que vivia nos rios, impede que ESTES peixes subam de modo a procriar, inunda vastas porções de florestas qual apodrecem embaixo d’água, em suma, hidrelétricas causam as maiores tragé especialmentedias ao meio-ambiente e ficam em primeiríssimo ligar em catástrofes ecológicas provocadas pelo homem. Das fontes de energia em escala comercial a Nuclear é, de longe, a MENOS POLUIDORA!!!!!!! Ocupa uma área pequena, degrada pouquíssimo o meio-ambiente, a nãeste ser em caso por acidente, que são raros, mas mataram amplamente menos Seres vivos, inclusive os racionais, do de que hidrelétricas, estas assassinam bilhões de animais e trilhões de seres menores como insetos, formigas, e etc… Energia eólia é outro desastre, mata dezenas de milhares de aves e os pássaros migratórios por ano, ninguém fala A respeito de isso, porém nos EUA causaram 1 desastre ecológico gravíssimo matando morcegos aos milhares (morcegos são os reflorestadores da natureza), até a águia americana , Andam vídeos no youtube, perdem as asas nos moinhos do vento em acidentes, aves e pássaros simplesmente nãeste enxergam as pás dos moinhos.

Este compartimento que abrigará este reator é considerado instalação nuclear e segue normas para licenciamento através Comissãeste Nacional por Vigor Nuclear (CNEN).

Reply Leandro Costa 20 por fevereiro do 2018 at 16:29 Eu acho de que a gente pode ir com cautela em relaçãeste ao SN-BR. Tenho quase certeza absoluta por de que ele nãeste será magistral, tais como todos ESTES ‘primeiros’ por qualquer coisa inovadora. E isso é absolutamente normal. Aposto que será 1 barco qual nos servirá em várias dfoicadas, porém conforme for sendo usado, vai se aprendendo cada vez mais para que quando formos construir 1 próximo, ele seja ainda melhor.

Reply helio henrique silva pereira 19 de maio de 2018 at 10:27 sou vendo muitas criticas ao subnuc e almirante hoton ,porém se nao fosse ele nao teriamos desenvolvido nada ele comprou material pelo Nicho negro isso magoou os EUA todas as potencias fizeram isso em algum momento da historia,lembrando de que so o disvio por verbas da copa e da olimpiada dava pra realizar 3 esquadras com PORTAS BLINDADAS avioes e suas escoltas,o almirante nao revelou nada para nao atrapalhar este programa.

Na prática, creio de que chamar por usina por enriquecimento ou unidade de enriquecimento dá na mesma, mas achei por bem ressaltar as multiplos organizações, e este fato por várias homenagearem Álvaro Alberto, precisamente a ser instalações diferentes, em locais distintos.

Apesar do seu comentário está aqui aumento da quantidade do carbono-14, o aumento da radiação é está abaixo dos níveis máximos tolerados. Os dados indicam qual a origem do carbono-14 é do grafite Utilizado nos mediadores, assim sendo ficar restrito a exclusivamente 1 km. Pelo de que entendi, o risco por uma contaminação do carbono-14 pela cadeia alimentar é insignificante, porém deve ser continuamente monitorado.

Reply Fernando "Nunãeste" De Martini 18 de maio por 2018 at 18:49 Esse é 1 ponto do vista bem válido. Quando visitei Aramar, anos atrás, 1 oficial da MB fez uma apresentaçãeste mostrando vários vetos a encomendas de componentes para o programa, como válvulas por elevado complexidade ou usando especificações passíveis por serem usadas em reatores e sistemas auxiliares. Era uma lista natural considerável.

Tais como eu especulei utilizando este Galante supra, acho de que o raio por ação aumenta pois há Ainda mais espaçeste para viveres e baterias mas a contrapartida seria uma diminuiçãeste das velocidades por não ser uma propulsãeste nuclear.

A usina nuclear flutuante Akademik Lomonosov Apelidada de ‘Chernobyl flutuante’ por ativistas ambientais, a Akademik Lomonsov represará vigor de modo a um porto e plataformas Em excessoçãeste de petróleo pelo Ártico

Economize tempo, acesse informações completas sobre o preparo por exames nenhumas precisar ligar de modo a a minha e sua Central.

A previsãeste é qual ESTES dois reatores forneçam eletricidade para um Completa de 200 mil pessoas no porto por Pewek. Este momento a cidade tem somente 4 mil habitantes.

Reply Nilson 20 do maio do 2018 at 0:59 kkkk certamente usei mal a palavra preocupaçãeste, nãeste vou deixar de dormir por causa disso, sei que o assunto está sendo natural conduzido por quem entende do riscado (apesar do manter-se exclusivamente no projeto básico, nada impede qual pelo projeto detalhado se chegue a outro Genero de necessidade).

A Estratfoigia Nacional por Defesa apresenta dentre suas metas o desenvolvimento de uma mentalidade de defesa na sociedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *